12 nov

Trio de quadros para quarto de bebê

Quando um casal decide ter um filho ou simplesmente engravida de surpresa, fazer sempre o melhor, desde a educação até a demonstração máxima do amor e carinho que sentem, é sua principal preocupação. A fase da gestação, além de ser os primeiros instantes da vida do papai e da mamãe com o seu pequeno, é um período de muito planejamento, principalmente quando o assunto é o local onde o pequerrucho passará a maior parte do seu tempo após o nascimento: o quarto de bebê!

Escolher a decoração ideal envolve muitos critérios, onde o conforto e a segurança do bebê devem estar em primeiro lugar, sempre! Mas tudo com muita personalidade e exclusividade, afinal, são os detalhes que tornam o ambiente tão especial e acolhedor quanto o momento que a família vive!

Por isso, o Ateliê da Nessa apresenta hoje uma opção muito fofa e sofisticada, que pode fazer toda a diferença no quarto de bebê: o trio de quadros! Olha só quanto charme e simbolismo em um parede só!

 

Trio de quadros. Um charme!

Lindo trio de quadros que une sofisticação e simplicidade.

 

Trio de quadros. Um charme! 2

Muito charme e fofurisse em uma parede só!

O trio de quadros é uma ótima opção para os pais que gostam de praticidade e minimalismo ao decorar o quarto do bebê. As peças acima foram produzidas em moldura branca com o fundo de tecido Chevron contendo três elementos diferentes: a letra inicial do nome do bebê, com fundo de tecido ondinhas; uma tartaruga linda, que apresenta a descrição “little surfer boy” (pequeno garoto surfista). Adivinhem só: o pai é surfista! 🙂 E um balãozinho arrojado, com o fundo em listras.

LittleSurferBoy_1

Papai surfista. Filho surfista!

 

Quadro Balão1

Balãozinho arrojado e muito fofo.

 

Quadro com a inicial da criança1

Em homenagem, a primeira letra do nome do pequeno!

 

Neste projeto, os pais quiseram um trio de quadros simples que, além de enfeitar o quarto de bebê, representasse as preferência dos pais e a homenagem ao herdeirinho. E o bacana de optar por artesanato para decoração  é exatamente essa: os pais podem usar e abusar de seu gosto pessoal e projetar ao filho seus votos de apreço e carinho, de acordo com sua personalidade. Nota-se com esse trio de quadros que a família zela por uma decoração  mais minimalista e clean, já que as coisas simples da vida são as mais importantes. Um lindo valor a se passar para o bebê que chega!

A quem possa se interessar, o trio de quadros para enfeitar o quarto de bebê também pode ser feito com moldura preta e os fundos em tecido de acordo com o gosto dos pais. Os desenhos e as letras são customizáveis e, como são elaborados em MDF pintado, admite todo o tipo de tipologia e figura. Uma opção prática, simples e super sofisticada para deixar o cantinho do bebê com personalidade e muito zelo!

O que vocês acharam dessa super dica? Comente o post!

 

Serviço:

Trio de quadros

Moldura branca ou preta
Fundo de tecido de acordo com a preferência
Desenhos e letra em MDF pintado, que permite diversos temas

Tamanho: 35×45 cm

Valor: R$ 250,00.

  

Com carinho,

Vanessa Sacho

Artesã e Fundadora do Ateliê da Nessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© Ateliê da Nessa 2015